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labortbr
2025-07-03T10:01:30-03:00
Bem vindo (a) a página de Garantias
Por aqui, você tem acesso aos prazos de garantias e materiais para envio!
Após avaliar a necessidade de garantia, favor consultar o SAC do Laboratório Tavares para maiores informações e iniciar o procedimento.
Formulário de garantia – Tavares
FORMULÁRIO DE GARANTIA – ESSILOR
Formulário de garantia – Zeiss
Formulário de garantia – Hoya
Acione a sua garantia aqui!
ID do pedido
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O ID do pedido é o número de 7 digitos localizado no canto superior esquerdo do pedido, destacado em negrito.
Código de cliente
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O Código de Cliente é o seu código referência no laboratório
Nome do solicitante
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Informe o seu nome para acompanhamento da equipe interna
Selecione o motivo da garantia
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Erro Médico
Não Adaptação
Trinca e Quebra
Defeito de Fabricação
Arranhão
Outro
Caso necessário, descreva o motivo
Selecione a garantia
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Tavares
Essilor
Chilli
Hoya
Zeiss
Outros
Essilor - Tipos
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Você deve selecionar uma opção!
Geral
Stellest
Erro de medidas - Varilux Especialista
Nota Fiscal
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Adicione a NF referente ao produto da garantia
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Foto da lente
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Adicione uma foto da lente em fundo preto destacando o problema
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Formulário de Garantia
*
Adicione o formulário de garantia
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Certificado de Garantia
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Adicione o certificado de garantia
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Nova Receita - Stellest
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Adicione a nova receita
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Receita Antiga - Erro Médico
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Adicione a receita antiga
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Nova Receita - Erro Médico
*
Adicione a NF referente ao produto da garantia
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Laudo Médico - Não Adaptação
*
Adicione a nova receita
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Consentimento
*
Ao enviar este formulário, declaro estar ciente de que esta é apenas uma solicitação de garantia, sujeita à análise da equipe técnica. O retorno sobre a aprovação ou não será fornecido em até 5 dias úteis. Caso aprovado, o pedido terá um prazo máximo de 30 dias para ser processado. Declaro também que devo enviar os documentos e lentes originais para análise interna, e que este formulário representa apenas um adiantamento com o objetivo de agilizar o prazo de processamento.
Enviar solicitação de garantia
Obrigada! Sua garantia foi enviada. A equipe interna irá avaliar sua solicitação e retornará o contato!
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