Missão, visão e valores: confira um infográfico com a importância deles para sua óptica

A maioria das empresas nacionais, principalmente as micro e pequenas, não possuem qualquer estabelecimento de metas e objetivos. E sem isso, colaboradores e proprietários acabam sem saber para onde a empresa está indo.

Estabelecer algumas diretrizes é o primeiro passo para conseguir estabelecer um caminho para sua organização e quais as estratégias devem ser elaboradas para se chegar ao objetivo maior, seja ele qual for.

Criar a Missão, a Visão e os Valores da empresa define o propósito e a identidade da organização. Ao estabelecer tais fundamentos, você auxilia funcionários, proprietários e todos que se envolvem com sua empresa a seguir o melhor caminho dentro da organização.

Saiba como fazendo o download do infográfico aqui!