Infográfico | Entenda como funciona a jornada de compra do seu cliente
Saiba o que influencia na hora da compra e saia na frente nas vendas
Os players do mercado já sabem que para se destacarem é preciso compreender o processo de decisão de compra de seus clientes. Neste momento, especificamente, saber como se comportar em cada etapa, pode ser a diferença entre as óticas que estão se reinventando e as que pararam no tempo.
Faz parte desse processo entender como é a jornada de compra do cliente. Do momento da identificação do problema, até a efetivação da compra, existem gatilhos importantes. Por isso, é fundamental conhecer as etapas. Com o conhecimento nas mãos, ficará mais fácil atravessar este momento de escassez de negócios.
Buscamos destacar de maneira simples – mais eficiente, os aspectos que envolvem a caminhada do consumidor. Assim, você terá como vantagens a frente dos concorrentes, uma diminuição no tempo e custos de aquisição de clientes. Só para adiantar, detalhamos os quatro estágios essenciais: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas e decisão de compra.
Saiba melhor sobre cada uma delas aqui no infográfico!
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